O que somos?

///

Luz. Trabalho. Paixão. Nossa motivação.

ler a postagem

O que somos?

#iluminação

Somos a personificação da vontade de fazer bem feito. Talvez um defeito, não nos contentamos com algo que só ilumine. Sempre nos questionamos o quanto ilumina, para que ilumina, o quanto é necessário, a quem vai iluminar, por quanto tempo vai iluminar, o que tecnicamente é necessário. Nós gostamos de questionar, de nos questionar. Não nos contentamos com soluções prontas. Nós sentimos prazer de ir além. E vamos além...




Acreditamos que sempre podemos fazer melhor, acreditamos em projetos justos tecnicamente e financeiramente, acreditamos que a luz melhora os ambientes e consequentemente as pessoas.

A Luminescence nasceu da vontade latente de criar, fazer, produzir. Ideias e conceitos da Alessandra, estudadas e fundamentadas em estudos acadêmicos e tornados realidades através do conhecimento de engenharia do André.



Somos motivados pelos desafios. Desafios nos movem e nos dão energia e inspiração.



Fazer o melhor é nossa proposta a cada novo desafio que surge, sejam projetos de iluminação ou desenvolvimento de luminárias.

A tecnologia de iluminação está em constante avanço e com ela caminhamos para propor as soluções para nossos clientes.

Entender o verdadeiro papel da luz e compreender a interação entre as pessoas e o ambiente iluminado. Esse é a incansável busca da Luminescence.